Termos de Serviço

Política de Privacidade

A presente Política de Privacidade descreve a forma como  a Orgânicos Costa do Sol – EIRELI -ME - registrada sob o CNPJ 28.503.768/0001-05  - utiliza os dados fornecidos pelos usuários . Ao fornecer a Orgânicos Costa do Sol suas informações pessoais em virtude de uma ordem de compra enviada por e-mail ou outros meios, o usuário declara expressamente conhecer e concordar com os termos e condições previstas nesta Política de Privacidade.

A Orgânicos Costa do Sol leva muito a sério a proteção dos dados pessoais dos nossos clientes. Por esta razão, não haverá coleta, processamento, armazenamento ou utilização dos dados pessoais dos consumidores de forma diversa ou para outros fins, 

que não aqueles explicitados mais adiante nesta Política de Privacidade. A Orgânicos Costa do Sol toma todas as medidas organizacionais necessárias para garantir a proteção dos dados pessoais dos seus clientes.

 

1. O que são dados pessoais?

São considerados dados pessoais as informações pertencentes e que possam ser diretamente relacionadas à identificação pessoal do usuário, tais como seu nome, telefone e endereço. Por outro lado, as informações que não possam ser diretamente relacionadas à identificação do usuário não serão consideradas.

 

2. O que a Orgânicos Costa do Sol fará com os seus dados pessoais?

O cliente poderá visitar o Site e obter informações sem ter de divulgar seus dados pessoais. Quando o usuário apenas visita o Site, ele permanece anônimo e suas informações de login transmitidas por meio de seu navegador de 

Internet para abrir cada página, tais como a data da consulta, seu tempo de permanência on-line ou o nome de seu provedor de serviços de Internet, serão utilizadas pela Orgânicos Costa do Sol, na forma descrita nesta Política de Privacidade, sem identificar o usuário. 

As informações como:

  • Nome completo;
  • Endereço;
  • E-mail;
  • Número de telefone ;
  • Número de fax;
  • Data de nascimento;
  • Número de cartão de crédito.

As informações acima poderão ser utilizadas pela Orgânicos Costa do Sol para redigir o contrato de compra com os usuários, fornecer serviços desejados, atender às solicitações de seus clientes e/ou entrar em contato com o usuário por meio para responder às suas dúvidas e solicitações. Caso necessite terceirizar a prestação de alguns de seus serviços (para uma empresa de transporte ou um prestador de serviços financeiros, por exemplo), o terceiro contratado não receberá da Orgânicos Costa do Sol nada além das informações indispensáveis à prestação de seu respectivo serviço e deverá, de sua parte, zelar pela proteção dos dados pessoais dos usuários.

A Orgânicos Costa do Sol necessitará do endereço de e-mail dos clientes para poder confirmar seus pedidos de compras ou para comunicar-se com eles (para, por exemplo, enviar a confirmação de seu pedido ou um boletim informativo).

 

3. Direitos de informação, acesso e retificação dos dados pessoais:

De acordo com o Art. 43, §2º e § 3º da Lei de Proteção ao Consumidor, o usuário poderá a qualquer momento consultar, bem como alterar, seus dados pessoais armazenados nos registros da Orgânicos Costa do Sol. Política de entrega, trocas e devoluções:

Devolução por Arrependimento

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.

Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Orgânicos Costa do Sol , no telefone ou e-mail indicado abaixo e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto a Orgânicos Costa do Sol  em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original (incluindo todos seus acessórios, manuais, etc.).

Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela como Orgânicos Costa do Sol descrito abaixo no item 4 (Forma de restituição dos valores pagos).

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Orgânicos Costa do Sol enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

Troca de Produto Defeituoso

Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o telefone ou e-mail  indicados abaixo, no prazo de até 30 (trinta) dias, contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto a Orgânicos Costa do Sol em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais, etc.).

Os produtos devolvidos serão analisados pela Orgânicos Costa do Sol e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a Orgânicos Costa do Sol fará a reparação, a troca do produto ou a troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados da solicitação feita pelo Cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau 

Caso o problema não seja resolvido pela Orgânicos Costa do Sol no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; 

(ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: 

(i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a Orgânicos Costa do Sol enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

Responsabilidade pelo pagamento do frete

FRETE GRÁTIS: Entrega gratuita na Região dos Lagos (nos Municípios abaixo relacionados) pessoalmente ou pelos correios, dependendo da localidade.

  •  São Pedro da Aldeia
  • Cabo Frio
  • Unamar
  • Rio das Ostras
  • Iguaba Grande
  • Araruama
  • Arraial do Cabo
  • Armação dos Búzios

Em outros Municípios o valor do frete e o prazo de entrega serão calculados pelo CEP e a entrega realizada pelos Correios.

*Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio Cliente.

 

4. Forma de restituição dos valores pagos

Pagamentos com Cartão de Crédito: a Orgânicos Costa do Sol notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá de acordo com os prazos e procedimentos da operadora de cartão de crédito, em caso de depósito efetuado, o mesmo será devolvido para a conta indicada pelo cliente, pelo prazo de até dez dias úteis.

E-mail:organicoscostadosol@hotmail.com
Telefones(WhatsApp): (21) 997097-458 /(22) 992453-1534